Coca-Cola faz a “Semana Movimento Coletivo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

 Quantas vezes vemos a nossa tão bela publicidade ser julgada como ferramenta capitalista, onde apenas o dinheiro e a venda importam, mas e quando a publicidade é usada para divulgar um projeto social, onde o principal interesse é que as pessoas comprem a ideia de ajudar?

 Não é surpresa para ninguém que quando se trata de campanhas publicitárias a Coca-Cola dá um show, e sempre consegue impressionar, mas quando se trata de uma publicidade que procura mobilizar as pessoas para fazerem o bem, é ainda melhor.

 A empresa, com a parceria da Microsoft e do Mcdonalds, está realizando o projeto chamado Movimento Coletivo, onde o intuito é oferecer aos jovens de 15 a 25, cursos no período de dois meses, para capacitar esses jovens e possibilitar a entrada deles no mercado de trabalho. Os cursos são oferecidos em várias cidades de vários estados do país, e certamente está facilitando a vida de muitos jovens.

 A Coca-Cola propôs então a “Semana Movimento Coletivo”, do dia 8 ao dia 14 de novembro parte da renda com as vendas dos produtos da marca será destinada ao projeto. A campanha informa que você já ajudou muitas pessoas como amigos, familiares e que agora é hora de ajudar muitos outros brasileiros, pois comprando uma Coca-Cola você vai estar revertendo dinheiro para o projeto. Confira:

A campanha ainda prossegue mostrando depoimentos de algumas pessoas que foram beneficiadas graças ao projeto.

Se ficou interessado em se inscrever ou saber um pouco mais sobre o projeto, é só acessar o site: http://www.coletivococacola.com.br/index.html#home

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×