Sobrenatural: A Origem

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 4 Flares ×

“Quando se chama um dos mortos, todos eles podem ouvir”

SOBRENATURAL A ORIGEM

O filme deveria estrear no Brasil apenas no final de julho, mas como podemos perceber, ele já está à disposição em diversos sites desde a semana passada.

Antes de falar deste terceiro filme de Sobrenatural, é bom dar uma relembrada nos anteriores. O primeiro não pode ser considerado um dos melhores filmes de terror, parece meio bobinho e bem clichê, sem mencionar que o demônio causa até uma certa vontade de rir, já que em algumas partes ele mais parece uma fantasia de carnaval misturada com Halloween, mas até consegue dar alguns sustos. Já o segundo filme é bem mais misterioso, e dá muito mais sustos que o primeiro, além de explicar várias coisas que ficaram mal resolvidas no primeiro filme, com este segundo filme você até fica na expectativa de um terceiro, já que foi uma grande evolução comparado ao primeiro.

Sobrenatural: a origem, sinceramente, é capaz de causar várias decepções aos fãs de filmes de terror. Neste terceiro filme da série, Elise, ainda está viva, tentando superar a morte do marido, e fugindo de seus dons paranormais para não ser perturbada pelo fantasma que quer matá-la, que inclusive é o mesmo fantasma dos filmes anteriores. Ela se encontra em um dilema entre proteger a si mesma, ou superar seus medos e salvar a vida de uma garota que acabou atraindo um espírito maligno enquanto tentava contatar o espírito de sua mãe. Elise vai para “O Distante”, tentar salvar a garota, e aí começam várias partes dignas de riso, brigas corporais entre o fantasma e Elise, arremesso de fantasma, Elise chamando o fantasma para brigar com a incrível frase: “Pode vir, vadia”, coisas engraçadas e sem sentido.

Em resumo, o filme é fraco e muito cômico, diga-se de passagem. Parece que a maioria das cenas boas, e realmente de terror, podem ser vistas no trailer, o que é decepcionante. Em alguns momentos o fantasma que não consegue respirar até dá alguns sustos, mas nada comparável ao filme anterior. E sobre “a origem”, parece que só mostra mesmo como foi criado o “esquadrão caça fantasmas da Elise”, já que não mostra mais muita coisa que tenha tanta relação com a origem dos filmes anteriores.

Mas se ainda estiver interessado em conferir o filme, assiste o trailer aqui e dê sua opinião:

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 4 Flares ×