O Que Esperar: Demolidor – 2ª temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Homem sem medo abre espaço em sua série para outros personagens se destacarem.

Se você ainda não começou a ver a segunda temporada de Demolidor nós vamos trazer aqui alguns motivos para te animar a apertar o play e presenciar a evolução da série. Se você ainda não viu nem a primeira, comece com esse texto.

demolidor segunda temporada poster

Agora vamos aos motivos, que se resumem basicamente em um ótimo elenco de coadjuvantes:

  1. O protagonista: assume sua faceta de herói e sente cada vez mais necessidade de ajudar as pessoas.
  2. Justiceiro: uma das melhores coisas da temporada, com sua história revelada aos poucos, leva o espectador a se envolver com a sua história, e a entender um pouco da sua dor. O peso de perder a família e a sede por vingança dão a ele um papel central na trama.Demolidor punisher
  3. Elektra: outra personagem que surge para bagunçar a cabeça do Matthew. O instinto assassino dela faz com que Matt fique a todo instante tentando resgatar o lado bom dela. Sua primeira aparição na série é muito legal, e o desenvolvimento dela que vem a seguir também é muito interessante.demolidor elektra
  4. Confronto de estilos: o Justiceiro surge para contrapor o estilo do Demolidor, ele não dá segundas chances para as pessoas, se a pessoa fez algo errado já está condenada a morte por ele. Esse estilo dele coloca o Demolidor para refletir se só bater nos vilões e enviá-los para a cadeia resolve os problemas, colocando em cheque seu Modus Operandi.
  5. Foggy Nelson: assume o papel de protagonista no tribunal, já que o Matt meio que deixa de lado a firma de advocacia. O desempenho dele no julgamento do Justiceiro é bem construído e aumenta a importância do personagem na série, deixando de ser apenas o melhor amigo do protagonista.
  6. Karen Page: mais uma vez inquieta, ela parte em investigações perigosas para tentar entender a cabeça do Frank Castle, se colocando em perigo sendo a única a defender o Justiceiro. Eles acabam criando uma parceria, já que ela só se mete em encrenca e ele aparece para ajudar.demolidor Karen
  7. Retorno de personagens: pra não dar spoiler grande, temos o retorno de bons personagens, agora melhor construídos, podemos ter uma ideia do poder crescente de um personagem que finalmente nos passa medo e respeito.
  8. +18: a classificação indicativa permite muito mais ação, sangue, lutas, a série é bem brutal e isso combina bastante com o estilo do Justiceiro, acho que sem esse fator o personagem perderia um pouco da graça, talvez essa seja a falha do cinema.
  9. Claire Temple: outra personagem que vai transitar entre todas as séries da Marvel/Netflix (até cita a Jessica Jones em um episódio). Ela é movida pelo senso de querer ajudar os outros, e leva o azar de ter contato com esses vigilantes como o Demolidor, o Luke Cage e a Jéssica. Nessa temporada ela arrisca seu emprego mais uma vez para tentar ajudar, e é uma personagem que eu particularmente simpatizo muito. Ela é uma personagem forte, e mesmo coadjuvante consegue se destacar.
  10. Vilões: pra não dar spoilers e também porque é confuso, a série traz vários tipos de vilões, as 3 gangues que estão envolvidas na história do Demolidor, a Mão (ou o Tentáculo) que se encaixa na história da Elektra e o “vilão surpresa” que aparece na prisão.

demolidor e elektra

Saindo um pouco do tom leve dos cinemas, as séries do Netflix pegaram o lado sombrio da Marvel, o lado que não quer se expor. As cenas de luta tem coreografias sensacionais e mais uma vez entregaram uma grande sequência de ação sem cortes. Vale muito a pena assistir essa temporada, que está melhor que a primeira e melhor que Jessica Jones.

Trailer Justiceiro:

Trailer Elektra:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×