O que esperar: DC’s Legends of Tomorrow

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O plano mais ambicioso da DC finalmente estreou no The CW e promete ser uma boa opção de entretenimento.

Legends of Tomorrow POSTER LINDO

Pegando carona no êxito de The Flash e Arrow, o canal CW lançou mais uma série de super-heróis com personagens vindos de ambos os shows. Na história o viajante do tempo Rip Hunter reúne um grupo de pessoas excepcionais para combater o vilão imortal Vandal Savage, para isso eles tem que viajar no tempo e enfrentar o mesmo diversas vezes. A série estreou no dia 21 de janeiro lá nos Estados Unidos, mostrando um ritmo ágil e uma interessante química entre o elenco.

Falando sobre os personagens escolhidos para essa “aventura”, temos a Sara Lance (vinda de Arrow) que voltou do mundo dos mortos especialmente para integrar o grupo, agora sobre a alcunha de Canário Branco, codinome dado pela sua irmã. Uma das melhores personagens, luta muito bem e tem personalidade forte impressionando os homens do grupo já nas suas primeiras cenas. O casal Gavião Negro e Mulher Gavião entra como peça chave na história já que eles estão ligados a maldição da eternidade do Vandal, para que ele de fato morra precisa ser pela mão deles. Kendra, a Mulher-Gavião ainda tenta se acostumar com a ideia que ela é a reencarnação de uma rainha egípcia e que já viveu muitas vidas ao lado do Gavião Negro. Ray Palmer (Atom) entra na missão porque ele quer fazer algo que possa ajudar o mundo, algo que faça ele ser lembrado, com seu supertraje capaz de encolher ele ao tamanho de uma formiga sua inteligência superior será uma interessante figura no time.

Legends-of-Tomorrow-Pilot-Part-1

Para formar o Nuclear ou o Firestorm, temos o Dr Martin Stein e o estudante de colegial Jay Jackson, o segundo foi carregado a força para a missão pelo Dr Stein que busca mais emoção na vida dele, já que ele tem idade avançada, ele também será um dos cabeças do grupo devido a sua inteligência e experiência. Para completar o time temos os “bad guys” Capitão Frio e Onda Térmica, motivados pela ideia de roubar artefatos famosos em diferentes tempos da história e sem muito o que perder eles acabam entrando na missão.

Com um time formado pelos “underdogs” das séries-mãe – que são personagens que possuem uma boa quantidade de fãs mas não tem tanta importância na história principal – a série pode arriscar fazer o que quiser com eles, segundo as palavras do Rip em um momento sincero eles foram escolhidos porque não fazem diferença na história do mundo, e pode-se dizer o mesmo das séries das quais saíram, mas como citado eles possuem fãs e esses juntos podem ficar satisfeitos com uma série própria.

No episódio piloto temos algumas ótimas interações, esse time de desajustados dá uma leveza a série, aproximando mais do que estamos acostumados em The Flash. A cena do bar nos anos 70 com o Snart, Mick e Sara é muito legal, mostra um pouco de como será a interação entre eles. Faltou mostrar mais as habilidades de cada um, mas para isso a série terá tempo, será interessante observar como vão dividir o tempo de tela dos personagens já que são 9 protagonistas.

DC's Legends of Tomorrow -- "Pilot, Part 1" -- Image LGN101c_0119b -- Pictured (L-R) Caity Lotz as Sara Lance/White Canary and Wentworth Miller as Leonard Snart/ Captain Cold -- Photo: Jeff Weddell/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

DC’s Legends of Tomorrow — “Pilot, Part 1” —  Caity Lotz é Sara Lance/Canário Branco e Wentworth Miller é Leonard Snart/ Capitão Frio

Com um elenco promissor, piadinhas bem colocadas no roteiro, uma boa química entre os atores e um vilão muito bem interpretado pelo ator Casper Crump, Legends of Tomorrow vem trazer uma nova dimensão para as séries de super-heroís, mexendo com viagens no tempo e diferentes momentos históricos, parece uma boa pedida para entreter. Se você tiver tempo assista, é uma bela História em Quadrinhos sendo transmitida pela TV.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×