O que esperar: Arrow Season 4

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Finalmente o Arqueiro Verde dá as caras em Arrow.

arqueiro verde Arrow

Depois de uma temporada cheia de altos e baixos Arrow voltou com a promessa de algo mais leve e finalmente o protagonista assumiria a alcunha do quadrinho. A nova temporada terá como vilão o Damien Darhk que tem poderes místicos (não metahumanos).

A temporada começa com o Oliver tentando viver uma vida normal com a Felicity, mas isso está começando a incomodar ela. Enquanto isso em Star City (sim, a cidade mudou de nome em homenagem ao Ray Palmer, que todos acreditam estar morto), o Team Arrow, tenta enfrentar os bandidos conhecidos como Ghost’s, e claro que eles não funcionam muito bem sem o Arqueiro. Digle sem nada de muito especial pra oferecer, a Thea decontrolada e a Laurel com pouco treinamento acabam se provando incapazes de proteger a cidade sozinhos e então partem em busca do Oliver.

Arrow season 4 Thea arrow_season4_diggle

Com a suposta morte do Ray, Felicity herdou a empresa e os problemas, a grande vantagem é que agora ela é bilionária. Afastada de tudo ela tenta controlar a empresa mas isso é muito difícil. Voltando para Palmer tec. ela encontra o funcionário que será seu braço direito na temporada Curtis Holt, que agora precisa ter uma ideia genial para salvar a empresa da falência.

Arrow 4

O restante do Team Arrow encontra-se da seguinte forma: Digle está chateado por causa do Oliver ter sequestrado a mulher dele na temporada passada, há uma certa tensão na relação deles, para seu lado heroico ele ganhou um capacete para proteger sua identidade. Thea Queen voltou diferente depois de ser salva no Poço de Lázaro, ela não consegue controlar sua fúria na luta contra os bandidos, é preciso Oliver intervir diversas vezes para que ela se controle. Laurel continua abalada com a morte da irmã e após descobrir sobre o Poço partirá em uma jornada para ter Sara de volta.

Arrow season 4 Team

Quanto ao vilão Damien Darhk se mostrou ameaçador no primeiro episódio, controlando não só um grupo de bandidos, como o grupo que está tomando conta da prefeitura da cidade, ele está indo atrás de todas as pessoas que se candidatam para o cargo de prefeito. Ele possui uma espécie de poder, segundo o Oliver algo místico nada de metahumano. Essa disputa pela prefeitura vem de uma história dos quadrinhos na qual o próprio Oliver assume o cargo, vamos aguardar pra ver como eles vão abordar isso na série.

Arrow season 4 Damien

Há alguns personagens que ainda vão aparecer na série como o Constantine da finada série da NBC para ajudar com algumas questões de artes ocultas, tem o Malcolm Merlyn que está em Nanda Parbat junto com a Nyssa Al Ghul, que voltarão em algum episódio. Tem o arco que vai dar o gancho pra nova série da DC Legends of Tomorrow, então veremos o que aconteceu com o Ray Palmer e como ele volta pra série, além da história da Sara Lance que também voltará graças ao poço de Lázaro e ao Constantine, espera-se um episódio crossover com The Flash para aparecer o restante da equipe da nova série (Capitão Frio, Onda Térmica, Rip Hunter, Mulher Gavião, Gavião Negro e Nuclear).

Então é isso, Oliver Queen volta agora para Star City, finalmente assume seu papel de Green Arrow, mata de vez o vigilante Arrow, postula o cargo de prefeito e tudo isso buscando uma maior aproximação da série com o personagem da HQ, tentando atrair novamente para a série o público fiel dos quadrinhos.

Leia também:

gotham-2a-temporada-posteragents of shield season 3 posterThe Flash segunda temporada

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×